Pesquisa personalizada

segunda-feira, dezembro 22, 2008

Insistências

Renitente e impertinente lá vamos novamente insistindo em postar.
a
Este blog para mim sempre foi um primeiro passo para um projeto maior. E já faz tempo que não passa de projeto. O tempo, que nunca está a nosso favor, é mais renitente do que eu e sempre me convence a deixar isso aqui de lado com a desculpa de me dedicar a coisas mais urgentes.
Mas ai de mim que sou rebelde e volto a postar para uma audiência esquecida. Como ter visitantes se sou tão instável?
a
Enfim, já estou escrevendo mais do que o próprio assunto do meu post que não passa de uma citação.
a
Estava me preparando semana passada para dar uma palestra enquando ouvia as palavras de Reinaldo de Oliveira, filho do grande teatrólogo Valdemar de Oliveira, no seu belíssimo, inspirando e inspirante discurso.
a
Nesse brilhante discurso entre outras coisas ele fez uma citação que achei de uma sensibilidade incomum:
a
"quando tudo lhe parecer perdido, ainda lhe resta o futuro".
a
Legal, não? Pena que ele não lembrava a fonte... o que me fez desconfiar que eram palavras dele. Será?

Nenhum comentário: